domingo, 5 de setembro de 2010

DESAFIO PAINTRAT'S 11SET10

Desafio PaintRat's 11 Setembro
Como é amigos da tinta: quem tem coragem para aparecer??? Quem poder ir deixe aqui a confirmação, para verificar-mos a verdade, hehehe :) Já agora deixava aqui um pedido ao Bifanas ou ao Fuinha: desenrasca a autorização para a pedreira... já não vamos lá a montes de tempo e há pessoal dos PaintRats que não conhecem o espaço. Era giro para variar. Abraço e ficamos a espera da vossa resposta... e tragam os amigos, e claro!!!

19 comentários:

  1. Boas amigos da tinta.
    Podem contar comigo como sempre entao ate sabado.
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Vens so tu ou trazes o Tiago? Não me digas que ficou com medo?

    ResponderEliminar
  3. Boas. Vi voçes jogar no torneio dos Cães da Vila e gostei dos ver. Também jogo numa equipa mas no sabado não jogamos. Da-va para ir com o pessoal?

    Cumps

    Rui

    ResponderEliminar
  4. Boas Rui...
    Sim dá para aparecerem-lá!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas Sr. V. Presidente Paulo! E o senhor vai ou nem por isso????

    ResponderEliminar
  6. Boas amigos da Tinta ...

    Em principio podem contar comigo se recuperar de uma pequena lesão mas no final da semana confirmo ....

    ResponderEliminar
  7. Boas amigos da tinta.
    SR.anonimo nao sei quem sejas mas desde ja digo que nao tenho medo algum das bolas e podem contar comigo no sabado.
    Ja agora gostava de saber quem e que assina como anonimo sera que ta com medo de meter o nome
    abrço

    ResponderEliminar
  8. My friend, o anonimo sou eu, e claro....hehehe... não me digas que não me conheces-te... mas não há problema, no sabado vou escrever o meu nome na tua camisola...com tinta , hehehe

    ResponderEliminar
  9. Boas amigos da tinta.
    Com tanta promeça ,tanta tinta,tanta assinatura sera que sobra bolas heheheheheheheheheheheheh
    abraços

    ResponderEliminar
  10. Boas malta

    Podem contar comigo... e com o meu marcador a 100%

    ResponderEliminar
  11. Não acredito... finalmente aprendes-te a trabalhar com o teu marcador... só vendo é que acredito...:)

    ResponderEliminar
  12. Boas malta da tinta...
    Podem contar comigo tb.
    estou para ver esses marcadores novos!
    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Então confirmados estão:
    Paulo Filipe
    João Alves
    Tiago Silva
    Marco Moreira
    Vitor Fernandes
    Carlos Pires (se o departamento medico deixar)

    Onde anda o resto do pessoal????

    ResponderEliminar
  14. AlexPittBull : Podem contar cmg malukos;)

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que vais... vais ter que me explicar como é que este marcador funciona para não passar as vergonhas que o João tem passado :)

    ResponderEliminar
  16. Vão ver como é que vos caem em cima. O sniper anda aí. Nem com o vosso poder de fogo vão cosneguir eliminar o o Great Pelicas
    MAKE MY DAY IN SATURDAY

    ResponderEliminar
  17. Isso do sniper, quer dizer que ficas escondido durante o jogo e so apareces ao fim??? o amigo não vale a pena teres medo, eu prometo que vamos ser bonzinhos contigo :)

    ResponderEliminar
  18. Boas amigos da tinta ... Infelizmente e por aconselhamento médico não poderei estar presente neste treino .... Fica para a próxima ...

    ResponderEliminar