terça-feira, 21 de setembro de 2010

Viagem a outra margem!!!

Caros companheiros, como sabem tivemos um convite da margem errada do rio Tejo, para irmos lá dar umas lições de técnicas de paintball. O convite foi lançado para dia 2, mas pelo que me apercebi, a data esta tremida, devido a falta de disponibilidade do pessoal. Para podermos acertar com o pessoal da margem sul, deixem no meu email ou aqui a vossa resposta.
(Agora a serio: tenham atenção ao pessoal do outro lado... não são para brincadeiras. Pode ser que sejam mais difícil de acertar que o normal...hehehe)

6 comentários:

  1. Ok, vamos a eles e mostrar os verdadeiros guerreiros / guerrilheiros / snippers.
    Não esquecer de levar o RV

    ResponderEliminar
  2. Boas amigos da tinta...
    O ideal era confirmar a data .. porque se for dia 2 não tenho hipotese de ir.....
    Se for alterado avisem.....

    ResponderEliminar
  3. podem contar comigo amigos,abraço pitt bull alex

    ResponderEliminar
  4. Então, fica sem efeito a ida no dia 2. Vou tentar arranjar outra data.
    E domingo de manhã, 26, como é??? Quem pode vir?

    ResponderEliminar
  5. Boas...
    Eu no domingo não posso.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Boas
    Domingo podem contar comigo
    abraços

    ResponderEliminar